FANDOM

"Curta de Animação"
Temporada 0, Episódio 0
242px-Adventure Time
Production code: N/D
Exibição: 7 de Dezembro de 2008
Créditos
Diretor: Larry Leichliter

Hugo Morales              Pendleton Ward

Hiatória: Pendleton Ward

Escito e Produzido por:

Pendleton Ward
Episódios
Anterior

"N/A"

Próximo

"Panico na Festa do Pijama "

O originalmente Hora de Aventura era curta de animação (ele próprio se chamava "Hora de Aventura") foi originalmente criado por Frederator Studios ' Random! Desenhos sobre a rede Nicktoons. Observe que, embora algumas fontes dão uma data de estréia oficial: 7 de dezembro de 2008, o curta na verdade foi feio em 2006 e se tornou um vídeo viral na internet em 2007.

SinopseEditar

Princesa Jujuba é capturada pelo Rei Gelado, e agora FinnJake    precisam salvá-la.

PilotoEditar

(Nota: no curta original, Finn é nomeado Pen)

Pen está dormindo de baixo de uma árvore em um saco de dormir, quando ele acorda e purgunta a Jake que ele está fazendo. Jake diz a Pen que ele está meditando para se conectar mentalmente com a internet. Em seguida, ele mostra uma dança que ele "baixou" da internet para Pen. Só então, o Iriscórnio de Princesa Jujuba, Lady Íris, voa enqunto chora. Jake cresce e os dois seguem o Iriscórnio. Pen diz a ela uma piada para animá-la, mas se transforma em um fracasso e ela continua a chorar.

Eles seguiram-la até o Reino de Gelo onde Rei Gelado começa a atirar em Lady Íris com relâmpagos congelados. Pen diz que o Rei Gelado é um babaca e Jake encolhe. Jake vê que o Rei Gelado tem como aprisioneire a Princesa Jujuba. Depois Pen coloca um suéter de gola rulê, ele pergunta a Jake se ele quer que suas botinhas e dá a ele. Pen e Jake gritam "Hora de Aventura!", em seguida, saltam, deslizam sobre o gelo e surfam em Penguins. Eles pousam no gelo, mas eles avistam um Ciclop de Gelo. Depois atiram bolas de neve nele, avistam um Golem de neve e atiram bolas de neve nele também. Então eles vêem um Elemental de Fogo que pede indicações para o sol. Pen dá as direções, em seguida, joga uma bola de neve no Elemental. Isso faz com que ele fique chateado por isso ele pergunta qual a idade deles. Pen diz que tem doze anos e Jake diz que tem vinte e oito anos.

Eles, então, ouvem uma risada maligna e eles olham para cima para vee o Rei Gelado. Jake estica as pernas para impulsionar Pen até o Rei Gelado. Pen diz para o Rei Gelado parar com isso eo Rei Gelado diz para ele parar de se intrometer e que Pen e seu cão não pode prejudicá-lo. Pen diz que Jake não é o seu cão, mas seu amigo, e, em seguida, começa a lutar com o Rei Gelado em sua casa, onde havia uma bateria e um par de cuecas. Eles lutam kung fu e Jake flerta com Lady Íris. Pen pergunte para o Rei Gelado porque ele está sempre raptando princesas. Rei Gelado responde que ele quer e casar com uma delas. Pen diz que a idéia do Rei é estúpida, e o Rei Gelado diz que o chapéu de Pen é estúpido. Pen fica louco e chuta no rosto do Rei Gelado enquanto grita as palavras muito conhecidas: "Meu chapéu é MANEIRO!". Então Pen percebe que Jake não está ajudando, então olha para vê-lo conversando com a Iricornia.

Também no FANDOM

Wiki aleatória