Wikia

Hora de Aventura Wiki

Princesa Jujuba

Comentários14
18 pages em
Este wiki

Bonnibel Bubblegum
1.jpg
Nome Bonnibel Bubblegum
Gênero Feminino
Idade Idade Real: 827

Aparência: 18

Espécie Goma de Mascar
Ocupação Princesa do Reino Doce e Cientista
Primeira Aparição Piloto
Ultima aparição Nemesis

Princesa Jujuba é um ser constituído por goma e DNA humano (na dobragem original é composta de chiclete), tem 18 anos e é a princesa do Reino Doce, cujos habitantes são todos feitos de doces mas têm sentimentos ou, como Finn se refere, "têm sonhos". Ela é incrivelmente inteligente e tem muito interesse pela ciência, além de falar alemão. Tem sido demonstrado em vários episódios que Finn tem uma queda por ela, mas é muito tímido para admitir, embora no episódio "Recuo Mortal" ele admita que gosta "muito" dela. Ela é, normalmente, muito gentil e bem-educada, mas seu temperamento pode ser uma força poderosa quando provocado. Em "Vem Comigo" Marceline revela que o primeiro nome da princesa Jujuba é Bonnibel. Em "Recuo Mortal" Princesa Jujuba é acidentalmente despedaçada mas os médicos não tem jujuba suficiente para moldá-la e ela passa a ter 13 anos novamente. Mais tarde em "Jovem Demais" ela volta a ter 18 anos pois absorve as partes que seus amigos doces lhe deram. Princesa Jujuba é uma princesa adorável e antigo interesse amoroso do protagonista, Finn, mas apesar dos dois serem amigos, ela nunca mostrou qualquer atração real para ele, devido à diferença de idade. Enquanto ela tem 13 anos, no episódio "Jovem Demais", ela é apresentada como tendo uma queda por ele. Após Finn ter uma nova namorada, a Princesa de Fogo, seus sentimentos por ela parecem ter desaparecido, e Finn mostra-se irritado com a princesa Jujuba quando ela o informa de que os dois têm que acabar (Finn acha que ela faz isso por ciúmes, quando na realidade é porque a se Princesa de Fogo se ​​apaixonar pode destruir a terra). Em alguns episódios, porém, é sugerido que Finn pode ainda ter sentimentos pela princesa Jujuba (como no episódio "Rei Minhoca", quando ele sonha que é casado com ela​​). Ela tem muito mais idade do que aparenta, para ela idade é a quantidade de massa corpórea, em earth and water equanto a princesa de fogo era um bebê, a princesa jujuba tinha a mesma aparência atual. Em "The Vault" aparece muitos anos atrás, Finn em sua outra vida, a princesa jujuba estava construindo o reino doce. A princesa Jujuba aparenta ser uma princesa gentil, mas já teve umas crises dramáticas de raiva. Até a terceira temporada a princesa jujuba tem esnobado o finn em alguns episódios, o que levou o Finn a ficar depressivo e ficar com a princesa de fogo. Alguns episódios como "Princesa Biscoito" "Earth ad Water" e "Apple Wedding" ela demonstra ser arrogante e com atitudes injustas e cruéis. Na história feita pelo Rei Gelado, ela possui um eu-paralelo chamado Príncipe Chiclete.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória